Press ReleaseRock Brasil

Concha navega por diversos estilos musicais

Formada na passagem de 2012 para 2013, a Concha, à época, se chamava ‘White Conch’, que significa caramujo branco. É daí que vem o intuito da banda: deixar um legado na história da música…

“Quando o caramujo morre, o corpo dele se desintegra na natureza e sua concha permanece. É isso o que queremos com nossa música, que ela permaneça viva na memória de quem fica” , ressalta Victor, vocalista.

Victor (guitarra e vocal), Bruno (baixo) e Arthur (guitarra) possuem dois EPs, sendo eles ‘Divisor’ (fev/2014) e ‘Conchativa’ (nov/2014) e agora lançam seu primeiro CD com 11 faixas, o ‘Camaleão’.

Com um estilo que prefere não rotular, já que em cada música traz uma referência diferente, Concha passa pelo samba, MPB, rock, reggae… Onde encosta, se adapta, como um camaleão. Exatamente assim, o CD lançado há pouco tempo nomeia-se ‘Camaleão’.

Cheia de autenticidade e personalidade forte, não é difícil encontrar seus integrantes usando maquiagem, pinturas faciais e até saias. Concha busca sempre quebrar imposições sociais.

No mesmo segmento, o último lançamento da banda foi com o clipe da faixa ‘Mãe’, que discute a dificuldade que muitas mulheres enfrentam ao terem de cuidar sozinhas de seus filhos.

Pronta para crescer cada vez mais, a Concha promete fazer de 2017 o ano para mergulhar cada vez mais fundo e mostrar que sua pérola está mais que lapidada.

Previous post

Radiohead - "I Promise" (2017) #Radiohead #ProgRock Promise is one of 3 previ...

Next post

This is the most recent story.

No Comment

Leave a reply