Bandas de RockPress ReleaseRock Brasil

Banheiro Azul: O Rock pede passagem

O rock nacional não morre, não pode morrer e depende de nós para se manter “são e salvo e forte”. Hoje é dia de falar de uma banda de rock que se comprometeu com a cena carioca para muito além de sair a tocar pelo Rio de Janeiro: BANHEIRO AZUL. Seus integrantes ajudaram a formular leis de proteção ao rock enquanto movimento cultural na Baixada Fluminense, criaram a Semana Municipal do Rock de Mesquita – cidade celebrada por ser um dos celeiros do rock no estado – e produzem o Sunday Rock, evento que já recebeu mais de 50 bandas de diversos lugares do Brasil.

Fundado em 2014 e sediado em Mesquita/RJ, o BANHEIRO AZUL lançará seu primeiro disco aos 27 de maio de 2017 na mítica Lona Cultural de Anchieta, que já recebeu diversas bandas nacionais consagradas. O show apresentará as dez músicas do álbum intitulado “Estatuto dos Sonhos”, além de um repertório surpresa com as participações especiais de Rodrigo Blasquez (Blind Horse) e Iolly Amancio e Wallace Cruz (Banda Gente).

Banda Banheiro Azul

Apresentação: Paulinho Coruja.

Abertura: T-Remotto.

Realização: O Plano Records e Banheiro Azul.

BANHEIRO AZUL é:

Felipe Macarrão – Vocal | Rafael Azevedo – Guitarra | PH Rodrigures – Guitarra | Marcelo Nascimento – Baixo | Maicon Martins – Bateria

Previous post

Banda de heavy metal Tears Öf Rage capta energia em gravação de DVD ao vivo

Next post

BRVTO AMOR lança novo videoclipe

No Comment

Leave a reply